quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal na Brincoteca do Juan*




Mais uma festa na Brincoteca do Juan, mais um Natal juntos, mais um encontro de intenções de reencontrar se e assim tornar a selar os votos aos quais nos propômos.
Nosso objetivo é atender as crianças de São Thomé das Letras de maneira a suprir algumas necessidades que cremos fundamentais, a primeira delas é brincar, por isso a Brincoteca!
Juan, que amava este povo, nas suas caminhadas observou que em certas datas festivas  nas casas onde havia grana iam passear na praia e os mais devotos em Aparecida, as que não pertenciam nem a um nem a outro grupo, eram nosso público alvo. Reparou também que este público carecia de espaços para brincar em suas residencias, por isso a Brincoteca; sempre foi a "menina dos olhos".

Que seja assim para sempre! Feliz Natal!Um forte abraço para nossos parceiros nesta festa:
Cristina Isnard!!! Kiko Mari!!!Instituto Imagick!!!Ana Floca!!!Rosemary Hanai!!!! e a sinfônica equipe da ACVC: José Antônio Soraya Nando Daniel  Matilde Flavia.

Também ganhamos um balanço espetaculoso que estamos montando, Nando está montando com grande entrega, esforço este que economizou aos nosso cofres uma nota preta!!! Obrigado para o Nando e o nome do doador revelaremos com as fotos na próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!