segunda-feira, 13 de maio de 2013

GRUPO RASGACÊRO EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS


Muito eloquentes as palavras de Ricardo Malabi que nos encantou,  enfeitiçou e muito mais do que isso, fez uma limpeza no astral da cidade um ato mágico de ressuscitar mortos!
Ricardo fez a sua passagem pela Escola da Montanha, uma escala iniciática, um ensinamento que se leva para a vida toda. Passou no teste do Guerreiro. E como é de praxe e até bíblico: " O bom filho à casa torna" volta com 12 anos na bagagem e a força de quem tem certeza de que está no Caminho.
Ficamos mais do que felizes com esta realização, que como disse nosso Diretor Presidente já estava agendada nas estrelas, temos plena consciência de que cumprir com uma agenda destas requer mais do que perícia, mais do que treinamento; trata se de uma força sobre-humana; uma que somente se encontra no Espírito!!!
Parabéns a José Antônio Dutra filho e toda a equipe ACVC.
Contamos com a parceria da Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras e do departamento de cultura!!! Muito obrigada a todos vocês! Obrigada também ao belo registro da TVJ Brasil Joel e Karen!! E Parabéns a todas as mães de São Thomé que homenageamos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!