domingo, 1 de setembro de 2013

Academia da Montanha.

Neste sábado reuniu a equipe campeã da ACVC, para dar acabamento no trabalho feito para sombrear os treinos das crianças.
Se trata de revestir a estrutura de bambu com uma massa de terra e outros ingredientes para oferecer uma durabilidade maior, já que se aproxima o período de chuvas; e poderia perder o trabalho feito!

Cada um fez um pouquinho e a participação de todos fez o tempo fluir e conseguimos concretizar esta obra feita da boa vontade de pessoas que acreditam na importância de sua doação.
Uma técnica maravilhosa que o Ze Bambu e o Seba Martins aprenderam no Ecoetrix, que não desentoa da paisagem se integra naturalmente, muito demais!!!!

Um sábado super-legal que temos certeza que as crianças vão adorar na próxima edição, que vai sentir que estamos com eles, que nos importamos!
Viva!!!! Salve e Aleluyas para equipe campeã: Adriano Ze Seba Ignacio Jackson Icaro Ñatã - que fez brigadeiro para a gente!!! com 6 aninhos ofereceu o seu serviço!!!!- a comida da Lita uma delicia e a força de Ana Luiza Elaine Valentina e Matheus!!!!
Muito obrigada a Todos e que o Céu nos Proteja*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!