segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Karatê com Letras na Montanha.

Na nova Academia da Montanha, agora sim, bem confortável e sombreada acontecem os treinos cada vez mais afinados do projeto, as crianças gostaram muito e agradeceram a todos que participaram do mutirão no sábado passado, assim foram mencionados Jiló Seba Zé Bambu Jackson e Ignacio ( Lista completa na postagem anterior 1-set-13), e também e sempre Juan! Fundador do projeto e mentor espiritual da Montanha, que se faz presente sempre que a galera se reúne, ou pelo menos assim o declaram mais de um!
As crianças sentem este carinho e se aplicam sempre mais, as Letras se espalham pela atividade toda, aqui por exemplo, para almoçar, eles falam o nome dos talheres e comidas dos cumprimentos, das expressões, em inglês e espanhol.
As frases se repetem pela fila até chegar no último aluno que já vai ensaiando para chegar na sua vez com a lição na ponta da língua. Agradecemos a Elaine que nos mandou verduras fresquinhas da horta dela para enriquecer a refeição!!!
E assim vamos avançando pelo caminho que escolhemos com toda a força e convicção e apoio de
Adriano Moreira Luiz Souza Ze Bambu Ignacio de Paz Lita e Flavia!!!
E a persistência dos ferozes atletas:Diego André Natã Icaro Miguel Milene Vinicius Alison Fredmar Mikaelly Karen e Kailany!!!
Salve especial para Seba Martins pela participação  nas Bioartes na Academia da Montanha; e para todos que nos apoiam Margareth Ferreira Pessoa Rosemary Hanai. Salve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!