segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Karatê e Letras Na Montanha: o exame simulado do Karatê para faixa amarela!

Chegou a hora de colocar no papel o que foi ensinado durante todo o ano. Três professores na ginástica de organizar as letras para traduzir as noções do karatê.
Se saíram todos muito bem com destaque para as meninas que terminaram antes e estudaram em casa!
 
O exame será feito em duas etapas nos dias 16 e 17 de novembro de 2013, e consta de uma avaliação teórica e uma prática; a teórica - do simulado-  será aplicada na comunidade do Areado às 9:00, na Vila Batista às 11:30 horas. No domingo Todas as crianças se reúnem na Academia Império do Sol
onde a Banca Examinadora da Federação Mineira de Karatê Shotokan, avaliará o desempenho dos atletas, que se aprovados forem, passaram a usar a faixa amarela.
A Montanha ensina a cada passo alguma coisa, é a mestre serena e inamovível.
Contamos com a presença do Faixa marrom de STL o Anderson, que veio dar uma forçona para a gente!!! Valeu Anderson!! Muito obrigado!!!!
No combate que eles percebem onde se aplicam aqueles movimentos que treinaram tão intensamente durante o ano inteiro, é uma descoberta!
Novembro está super acelerado e tivemos que alterar o nosso cronograma; no dia 9/11/13 participaremos de um encontro de atletas na comunidade do Sobradinho onde nos encontraremos com os alunos de lá, os de São Thomé das Letras e os de São Bento do Abade!!! 16/17 será aplicação dos exames, e no dia 23/11 será a entrega da faixa amarela e o resumo das Letras!!! Queremos fazer uma linda festa de encerramento!!!
Muito gratos por tudo às crianças, à nossa equipe, à direção da ACVC que sempre nos apoiou, e as fadas madrinhas de são Paulo as flores: Margareth Rosemary Ana!!!!!que valem por todos os governos da Terra; e graças a esta magia toda,sem um centavo de programa ou governo algum, conseguimos esta vitória!!!
Mileny Mikaely Jaíne Vinícius Genivaldo Fredmar Alison Henrique Icaro Natã.
Adriano Koty Anderson José Lita Flavia Jackson e AnaLuíza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!