segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Karatê: o exame de faixa amarela*

Os primeiros a serem examinados por uma junta de "faixas pretas" da Federação Mineira de Karatê, Roger Lúcio e  Koty. os alunos da Academia da Montanha estavam mais brancos que o kimono!
Era bem cedo também.
Os examinadores ficaram admirados com o pouco tempo de treinamento que tiveram e com a postura adquirida pelos nossos atletas cujas idades variam entre 6 e 12 anos de idade.
 Mestres e discípulos os resultados somente na semana que vem! Segundo os depoimentos nos bastidores foram muito bem pelo pouco tempo e curta idade dos campeões!!Nosso anfitrião padrinho e mestre Luiz Souza nos atendeu com todo carinho e ainda patrocinou toda a equipe pela academia Império do Sol" sem contar que já fez de motorista, provedor, etc.


Acabou lindamente em pizzas na pedra deliciosas com um sabor para lá de especial, foram um presente do Márcio do Ser um dos pioneiros em levar os esportes ao público infantil de São Thomé das Letras, homem que inspirou gerações em nossa cidade, um exemplo, uma luz!
Mais uma etapa, semana que vem faremos o cerimonial da entrega de faixas aqui no "Karatê e Letras na Montanha", e saberemos os tão ansiados resultados.
Obrigada para todos, parabéns aos atletas e a toda a equipe da ACVC!!!
Icaro Natã Mileny Mikaely Jaíne Fredmar Alison Genivaldo Vinicius e Henrique
e os facilitadores: Koty Adriano Ze Bambu Flavia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte, participe!